domingo, 24 de abril de 2011

My Secret - Tradução

Meu Segredo

Por favor... Por favor!
Você pode guardar meu segredo?

Neste espelho brilhante,
Exatamente que tipo de imagem eu reflito?
Enquanto as ondas do seu futuro nos convidam,
Que tipo de coisas vão acontecer, a partir deste
ponto?
O que você vê não é tudo! As aparências enganam!

Mesmo se eu ficar entusiasmada com algo, está tudo
bem.
Sem se perder, eu quero tentar!
Eu quero ser honesta com meus sentimentos.
Mas há sempre um ou dois segredos,
Que eu quero guardar para mim,
Meu segredo que faz meu peito doer um pouco.

Enquanto meu desejo se expande para isto e aquilo,
Exatamente que tipo de caminho eu estou seguindo?
Por favor, deixe-me perguntar a vocês ao redor, 
pessoal,
Exatamente que tipo de amanhã você está 
descrevendo?
Não há nenhum sonho que não possa ser alcançado 
por nossas mãos!

Mesmo se eu olhar ao redor cegamente, está tudo
bem.
Quando eu me tornar problemática, eu não quero 
chorar.
Quero continuar acreditando em meus sentimentos.
Mas estar sozinha é muito doloroso.
Naquele dia, quando eu me senti desconfortável e não
podia segurar minhas lamentações,
Deixou alguma coisa pesar em meu peito.

Mesmo se eu ficar entusiasmada com algo, está tudo
bem.
Olhando para frente, eu quero tentar!
Eu quero ser honesta com meus sentimentos.
Algum dia, eu vou revelar ao meu amor, 
O meu segredo que eu não disse a ninguém ainda,
O meu segredo que eu tenho escondido em silêncio 
em meu peito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário