domingo, 8 de maio de 2011

Happy mother´s day!!! & +

Yo minna!! Feliz dia das mães para suas mamães( oh!, que lindo =3 rsrs ) ^u^.
Beem o que eu realmente quero falar ness epost é que: OMG SAIU O MANGA DO KIMI NI TODOKE!!!!!! XD sério eu morri quando a Nim-chan falou isso para mim ontem!!! E hoje - como não sou boba nem nada XD - quando fui com minha mãezinha comprar o presente dela, aproveitei e abasteci minha coleção de mangás s2 adicionando o novo Kimi ni Todoke!!!! XD Eu já li praticamente todo ele, e assim como o anime eu realmente adorei ( eu sei que é a mesma história, mas tem algumas diferenças ^u^)! Achei engraçado/ um tanto estranho õ.ô  a parte de que a Shiina-sensei diz como surgiu a ideia de KT (quem não entendeu.... sem spoilers , só a nim entende XD). Uma coisa que eu raparei, tipo a maioria dos animes acrescentam ou mudam algumas coisas do manga, mas por enquanto não vi nada que modificasse. =D
Bem.... agora não tenho mais nada para falar XD
Ah, tem sim!E aí alguém já viu na TV o comercial do Corolla 2011????? Bom eu não XD mas eu vi na internet - claro XD - Bem a Toyota sendo japa (não me diga! =0 XD) usou o melhor símbolo possível para ser sua garota propaganda! Quem??? Hatsune Miku san!! XD Alguém por acaso sabe o por que dela ser a escolhida??? Bem vou mostrar primeiro o comercial depois eu digo.



Bem a resposta é simples, os dois passam a imagem de "futuro", "moderno" etc. Muito bem escolhido não?? hauahuah Agora vou dar um Corolla para minha mãe (quem me dera...) e dizer: "muahaha eu tenho o carro da Miku!! Nanana, e você não XP" - brincadeira rrssr -.


Bem comentando o título do post: Está um tanto estranho... >_> mas bem dá para entender = "Happy Mother´s day" por que hoje é o dia dessas maravilhosas pessoas (pelo menos para mim), e "& +" por que como vocês podem ver eu falei muita mais de outra coisa do que somente o Dia das Mães.

Então, um kissu no kokoro de todo mundo, e no das suas mãezinhas ^^
Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário