quarta-feira, 4 de maio de 2011

Omedetoou Margarida!!!!!

Yo minna!
Bem esse meu "Omedetoou" abitual de seguidores dessa vez é para minha amiga margarida que fez aniversário!!
Então: OMEDETOOOU MA-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que a senhorita Maragarida está fazendo 15 anos né??(desculpa não lembrar T.T) A idade mais importante para um garota! Bem espero que esses 15 anos tenham sido e continuem sendo maravilhosos na sua vida ^^ (agora o que sempre desejam rsrs) Muita saúde, paz, alegria. ^^ Continue sempre sendo essa menina maravilhosa que você é.
Bem eu fiz um presentinho (inho mesmo, espero que goste ^^), e como sei que você gosta do Kurapika:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

2 comentários:

  1. Arigatou Sa-chan adorei, com o meu amado Kurapika XD ^_^
    e sim são 15, eu nem acredito, já estou a ficar velha XD bem espero que te consiga encontrar online para falarmos mesmo um pouco mas está difícil para os meus lados mas se estiveres ai podemos falar ^_^

    ResponderExcluir
  2. Oi Sa-chan!, Muito obrigada pelos comentários que deixaste no meu blog ^-^ Ainda bem que gostaste das fotos!

    :)

    ResponderExcluir