domingo, 30 de outubro de 2011

1 ANO DE SAA-CHAAN NE? !!


Yoooo minna!!!! Yaaay  o Blog da Saa-chaan ne? completou 1 aninho no dia 26 desse outubro!!! Minnaa arigatou gozaimasu a todos que acompanharam o blog desde o início quando não tinha quase nenhum a acesso até quando passou a ter mais de 150 acessos por dia ( T^T QUE FELIIZ!!! >u< - pode parecer pouco mas eu adoro!)! Arigatou a quem acompanhou desde que eu botava uma imagem no final até hoje que eu não preciso mais disso XD! Muito obrigada mesmo a todos os seguidores, comentaristas, parceiros, e até quem passa aqui sem querer (^_^"""") ou passou e passou a frequentar !! ^^
Arigatou a todos que se tornaram meus amigos!!! >u<
Estou muito feliz com esse ano que se passou para o "Sa-chan" ^^, foram mais de 45.000 acessos (como vocês podem ver aí do lado *-*), mais de 300 comentários *O*, quase 250 postagens, e (o melhor) 56 seguidores (vamos dobras esse número esse ano! *olhar de fogo*)!! T^T
DOMO ARIGATOU MINNA!!!!

Agora vamos ao resultado da enquete:

1º lugar: SUGOI!!! - 9 votos, 60%
2º lugar: BOMBOMBOM/PONPONPON (xD *me joguei*) e Foi bom, mas precisa melhorar - 2 votos, 13%
3º lugar: Vai arrumar outra coisa para fazer ¬¬ e ODIEI! Tem que sair do Blogger(T^T <- Sa-chan) - 1 voto, 6% [(T^T<- Sa-chan)²]

Os demais não receberam votos. Arigatou a todos que votaram, vou me esforçar para melhorar cada vez mais e mais o "Sa-chan" ^^
Minna agora quero pedir uma ajudinha de vocês ^^ Gostaria que vocês dessem dicas do que de novo eu posso postar aqui no blog, quem tiver ideias mande para o meu e-mail:

saa.chaan.sama@gmail.com

Minna arigatou!!! Continuem seguindo, comentando, mandem ideias, indiquem para amigos, vão deixar a Sa-chan (agora eu XD) feliz e ajudar a fazer o blog crescer.


Omedetou, não só para o Blog mas para todos vocês que apoiam! o.<

Big kissu no kokoro de vocês! o/ (nossa quem achou isso muito estranho comenta XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário