sábado, 12 de novembro de 2011

Aberturas brasileiras de animes

Yo minna!! Quem não lembra de ficar a tarde toda vendo anime  há alguns anos atrás? (A nossa infância foi mágica *O*) Eu lembro que o que mais me chamava a atenção nesses desenhos (na época não fazia ideia que vinham do Japão ou que se chamava anime >_>) era justamente esses olhões que eu ainda amo. ^^ Outra coisa que eu gostava muito eram as aberturas XD eu achava muito demais! Achava fofa a da Sakura Card Captors, Hantaro e Mimo Zibang(eu sabia e sei a letra toda em português XD)! Achava muito linda a de Nadja (Ashita no Nadja)! E me dava força (o.O) as do Kaleido Star e das Super gatinhas (Tokyo Mew Mew). Dá para ver que desde aquela época eu gostava muito de shoujos, ou nesse estilo fofinho XD.
Eu realmente adoro lembrar de quando eu era mais nova e ficava vendo meus animes queridos, ainda hoje eu gosto, mas eu tenho a impressão de que parece que é uma velha(eu) falando... XD Bem e como não poderia faltar, a abertura de alguns desses animes:












Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário