quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu


Yo minna! Pela primeira vez trago a vocês um filme japonês (sem ser baseado em anime/mangá como Kimi ni Todoke). Muito bom, pelo menos ao meu ver. Era um filme que já queria ver faz um tempo, a história é triste, mas não deixa de ser bonita. Eu até que não chorei muito no início XD mas chegou uma hora em que não consegui mais ! Eu queria que paixões assim ainda existissem, se alguém tiver uma paixão assim não pode jogar fora nunca!
Voltando a falar do filme, todos os atores merecem parabéns pela ótima atuação, gostei também muito dos atores mirins que interpretaram a Mayu e o Takuma crianças, fizeram um ótimo trabalho mesmo em poucas cenas!^u^ Parabéns a Inoue Mao (Mayu), e Okada Masaki (Takuma), achei que ele fez as cenas em que o persongem sofre com a doença muito bem.
Bem aí vai a sinopse ^^:

Uma graça esse dois!Atuaram muito bem ^^

O filme conta a história de Takuma e Mayu, que se conhecem desde crianças, pois o pai de Mayu é cardiologista de Takuma. Quando os dois tinham 8 anos Takuma descobre que não chegará aos 20 anos devido a sua doença, com isso ele promete se casar com Mayu quando crescessem.Quando ficam mais velhos Takuma tenta se distanciar de Mayu sabendo de seu fim, mas  não consegue por insistência da menina e por ama-la também.

Trailer:




Minna quem se interessou aqui está o link para donwload (o tipo de arquivo é avi, ou seja, dá para assistir pelo mediaplayer):


Fonte link do donwload: doramafanssociety.blogspot.com/2010/09/boku-no-hatsukoi-wo-kimi-ni-sasagu.html


Preparem a pipoca e os lenços para esse lindo filme!

Kissu o/

3 comentários:

  1. eeeeeeee já sei o q vou ver sexta a noite.
    rsrs gstei
    o blog ta sugoi!
    kisus

    ResponderExcluir
  2. Hii! de novo tem selo pra ty la no blog http://fujoparameumundo.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html

    kisuss

    ResponderExcluir