segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Shoujo Nemu


Yo minna! Como já disse para vocês tenho lido muitos mangás ultimamente. O que estou lendo agora é um muito fofo chamado Shoujo Nemu. Adorei a história, por que eu não posso ser uma Nemu???(Por que você não mora no Japão BAKA! T^T) Ok vamos a sinopse


A história conta a história de Nemu, uma menina que quer se tornar mangaka de shoujos.O problema é que Nemu é muito tímida, mesmo com sua falta de confiança, Nemu tem um enorme talento. Ela só começa a perceber isso após um encontro com Goro, um mangaka profissional.


É uma história muito fofa, os desenhos de Hirosuke Kizaki são realmente lindos, só uma parte me deixou um pouco triste... O mangá teve que ter o fim antecipado pois o Hirosuke morreu (0_0).
Quem se iteressou aqui está o link para ler:
http://mangapt.net/manga-em-progresso/shoujo-nemu.html




Minna um aviso, o mangá está em Português de Portugal, mas brasileirinhos isso não afeta em nada, dá para entender direitinho ^u^.

Kissu o/            

Um comentário:

  1. nhac ~ Deve ser muito fofoinho *u* Orelhinhas *--* assim que acabar minhas provas lerei concerteza >u<

    ResponderExcluir