sábado, 10 de dezembro de 2011

Lovely Complex Live Action


Yo minna!!!! Hoje trouxe para vocês o Live Action do Love Com ^^ Bem a base da história é a mesma(claro), tem as partes do anime e tudo, mas como é filme ao invés de episódios eles deram uma mudada. A primeira vista eu achei doidinho (até demais pro Love Com) Mas depois eu fui gostando XD Eu achei muito divertido, sem falar que é tudo bem colorido (colorido mesmo!).
Bem vou colocar a sinopse (mais resumida) ^^


O normal seria um casal onde a garota é baixa e o garoto alto certo? Errado! Isso muda quando, depois de uma aposta entre Koizumi Risa , uma menina de 1,72m, e Atsushi Otani, 1,56m, Risa se apaixona pelo "baixinho" Otani. Quando percebe isso Risa tenta ao máximo conquistá-lo.

É um pouco mais doidinho do que o anime mas é muito cool, é um bom filme para assistir! ^^

Para fazer o download CLIQUE AQUIII!


Kissu o/

Um comentário:

  1. ahhh o live de lovely complex, foi o primeiro live que eu assistir e minha opinião foi um tanto negativa sobre este... --" simplesmente non curti muito... seguiu a história mas perdeu a magia.. =[

    Nhaa ~Como vai a vida?? Já ta de férias?? (tenho que entrar no msn -q preguiçaa >_<")

    ResponderExcluir