quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Koizora


Yo minna! Como avisei, vim falar do último dorama que eu pude assistir antes do que aconteceu... T^T
Bom já vou começando com um aviso, se você viu ou conseguir ver esse dorama prepare os lencinhos, toalhinha, ou até um balde (para os mais sentimentais) por que você não vai conseguir resistir, e vai pelo menos chorar um pouquinho. Bem minha impressão quanto ao dorama foi muito boa, os atores são bons (ótimos, me atrevo um pouquinho a dizer, palmas para eles! \o/), a história é ótima, pelo menos eu gosto de histórias assim hehe, etc. Bem o que eu não entendo é por que alguém tem que morrer???(Para quem não conhece fica a dúvida, mas para qume já viu: vocês me entendem) Tudo bem que é drama, mas eu estou acostumada com finas felizes em que a maioria das pessoas termina com alguém(culpa das novelaaas!! XD).Bom pelo que eu vi, o filme Koizora é diferente do dorama Koizora, como eu assisti ao dorama vou fazer a sinopse do mesmo:

O beijo roubado XD
Tahara Mika ao entrar no colegial sonha em se apaixonar como nos contos de fadas! Mas seu sonho acaba assim que um garoto de outra turma, Sakurai Hiroki, rouba seu primeiro beijo. A princípio Mika, fica com um pouco de raiva, mas, mesmo assim, gosta da situação.Mas após saber por sua amiga que Hiro , como é chamado Hiroki, tem namorada fica transtornada e faz de tudo para esquece-lo. Mas é tarde demais. Mika já está apaixona. Ela fica confusa e com raiva por seu primeiro amor não ser como ela desejava, mas seu amor por Hiro é maior do que qualquer coisa. 



Nossa! Gostei dessa sinopse XD o/ Bem como era de se esperar o cara que faz o Hiro, Seto Koji, é muito kawaii, mas eu queria mesmo é ver o filme pois é com o meu lindo Haruma Miura (o Kazehaya do Live de Kimi ni Todoke)!>u<

Koizora Extra


Nee minna! Encontrei o drama no YouTube, legendado em port.! Yay \o/  Bem aqui vai o link da primeira parte do episódio 1 (no total são 6 episódios):

http://www.youtube.com/watch?v=lmPTfIA9nMA





Minna fico devendo o filme. Eu até já sei onde tem online, mas é em inglês (já avisando). Vou ver quando puder e faço um post kawaii com fotinhas do Miura-kun =3 *morre*

Kissu o/

*Atenção Spoiler!*
Eu só fiquei com uma dúvida: A menininha no fim era filha da Mika. Ok. Mas da Mika com quem?? õ.ô Alguém me explica? Se aconteceu o que aconteceu com o Hiro, e ela amava tanto ele!

6 comentários:

  1. Linda historia.Eu já vi que vou morrer de chorar!

    Lulu-chan(membro,segue o meu também!) www.e-jornalotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. era a filha dela sim, eu nao sei onde aquele tio ta não .-. kk. eei ve Akai Ito tambem é lindo vai no sakuraanimes.com lá tem muitos doramas lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. Então Sa-chan! Minha maior duvida no dorama inteiro foi isso, e pela pesquisadinha básica que eu dei no Google a menininha que chama ela de Mama no final é filha dos dois, tanto da Mika, quanto do Hiro. Mas ai que tá a lógica da coisa, mas se a filha é deles dois então eles tiveram outra noite juntos depois do negócio inteiro dele ficar no hospital e tals...

    Ai vai uma outra teoria>> ela pode ter adotado uma filhinha para não ficar sozinha né, por que sério, do jeito que a Mika é apaixonada pelo Hiro ela nunca que teria outro depois da morte dele.

    Então qual das teorias faz mais sentido Sa-chan??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas boas teorias. õ_õ *pensativa* Eu acho que a da adoção faz mais sentido e concordo que ela também não ficaria com outro.E também do jeito que a Mika é boazinha ela adotaria uma criança com certeza. Meu voto vai para essa teoria.
      Mas também acho que seria possível eles (Mika e Hiro) terem dado um jeito de ficarem a sós... Mas seria mais difícil. Continuo com a adoção, ela faz mas sentido.

      Excluir
  4. Yo gente , eu acho que ela NÃO adotou , vocês se lembram que ele disse que queria ficar a sós com ela , ele estava no hospital ainda , e depois quando ele tem a alta de 3 dias eles ficam no quarto sozinhos....
    Eu tenho quase certeza que é a filha do Hiro e da Mika .... Tipo como se ele quissese deixa algo no mundo , tipo dizendo : " eu estive aqui" .... deixar um legado , e o legado dele na Terra foi ela . E dessa vez ela nao pode contar nada , pq nao apareceu ela casada e nem se se envolvendo com alguém... Eles definitivamente tiveram outra noite de amor quando tiveram alta , tanto que noutro dia ela acordou muito ''cansada'' tipo , ela sempre se atrasava , com certeza eles tiveram essa segunda noite como se fosse a lua de mel deles... pq se lembram que eles "casaram"? Eles tinham que consumar a o casamento de fato e só se consuma com ... vcs sabem o que , rs.. bem é isso ^~ kissus ^^

    ResponderExcluir
  5. Quando eles saíram do hospital eles se casaram, no qual foi mostrado certidão de casamento e passaram a noite juntos, onde mostro os dois sozinhos no quarto.A filha é do Hiro. Inclusive ele deixa ele deixa claro a vontade de estar a sós novamente com ela.

    ResponderExcluir