segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A volta dos que não foram e Novo lay

Yo minna!! Então, eu saí de férias e nem avisei né? hehe Desculpem-me ^_^""" Bom o que importa é que estou de volta e vamos começar nossa rotina de postagens felizes! \o/
Com a volta da Sa-chan aqui, também temos um novo layout, que dessa vez foi com a vocaloid coreaninha SeeU. Agora (sério mesmo) eu reparei que as cores dela e até que eu utilizei no lay são bem a cara do verão XD. Então ficamos com um lay coreano e verão (nossa heein?? >^<).

Agora um aviso - Como vocês devem ter reparado o megaupload foi fechado, então infelizmente o Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu e Lovely Complex Live Action não poderão mais ser baixados T^T. Eu ainda tinha para ver milhões de doramas buáá. Bem fazer o que? Mas eu ainda vou postar sobre um dorama que eu consegui terminar de ver ^_^"""".

E olha só minna! Enquanto estava fora o 'Sa-chan ne?' ganhou mais alguns seguidores chegando a marca de 71 seguidores!!!!!!Arigatou, arigatou, arigatoooou minna!!! ^u^

Nee minna digam o que acharam do novo visual please ^u^. Kissu o/

4 comentários:

  1. Tão lindo o visual >.<
    SeeU é uma neko linda *-*
    Omedetou pelos 71 seguidores ^^

    kissu~

    ResponderExcluir
  2. Nayhh ficou muito fofo *o*
    O blog é muito lindo, né xD
    Ainda bem que voltou (é mesmo pra mim a volta dos que não foram, porque eu quse nunca dou oi aqui -q)
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. haha pelo menos veio hj/ontem \o/ XD haha arigatou =3

    ResponderExcluir